Inscrições abertas para Simpósio de Sensibilização em Biossegurança
1/8/2014
Patrick Rosa (Estagiário de Jornalismo)

Estão abertas as inscrições, gratuitas, para o Simpósio de Sensibilização em Biossegurança, que ocorrerá no dia 18 de setembro no auditório do Instituto de Geociências, no Campus da Praia Vermelha. As inscrições devem ser feitas em www.uff.br/dalicenca/escolaextensao até 31 de agosto.

--> Consulte a programação.

Organizado pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) em parceria com a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), o evento conta com o apoio do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da universidade.

O simpósio é direcionado a alunos da UFF e aos servidores técnico-administrativos e docentes em efetivo exercício, mas serão disponibilizadas vagas também para instituições públicas e para a comunidade.

O auditório do Instituto de Geociências fica na Avenida General Milton Tavares de Souza, s/n, Campus da Praia Vermelha, Boa Viagem, Niterói.