Inscrições de trabalhos para Semana de Extensão vão até 1º de setembro
18/8/2014
Fernanda Atalla (Estagiária de Estudos de Mídia)

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) informa que as inscrições de trabalhos para a 19ª Semana de Extensão da UFF devem ser feitas pelo link www.proex.uff.br/semext até 1º de setembro. O evento, que integra a Agenda Acadêmica, será realizado entre 13 e 19 de outubro.

O objetivo é a apresentação de trabalhos pelos estudantes, visando à divulgação das ações extensionistas - aquelas voltadas para a sociedade - desenvolvidas na UFF, estimulando a interação e a articulação entre as diferentes áreas do conhecimento, além do intercâmbio de informações com outras instituições e a comunidade.

Serão premiados os três primeiros classificados em cada uma das oito áreas temáticas estabelecidas pelo Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Universidades Públicas Brasileiras (Forproex). Toda produção acadêmica apresentada concorrerá ao 12º Prêmio Josué de Castro de Extensão.

-- Acesse o edital para outras informações.