Proex promove 2ª Campanha de Saúde Bucal no Colégio Universitário Geraldo Reis
22/8/2014
Margareth Rossi

Com o objetivo de atender e orientar os alunos do 2º ao 5º ano do ensino fundamental do Colégio Universitário Geraldo Reis (Coluni), o "UFF SOS Comunidade vai à Escola", em parceria com o projeto de Promoção de Saúde Bucal, promoverá a 2ª Campanha de Saúde Bucal, no dia 27 de agosto, quarta-feira, das 11h30 às 14h30.

O evento contará com alunos do curso de Odontologia da UFF, sob a orientação do professor Marcos da Veiga Kalil, que vão realizar atividades como escovação, aplicação de flúor, avaliação clínica (odontológica) e orientações sobre higiene bucal. O Coluni fica na Avenida Alexandre Moura, 8, São Domingos, Niterói.

O projeto UFF SOS Comunidade vai à Escola é ligado à Coordenação de Fomento à Extensão da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da UFF. Outras informações pelo e-mail soscomunidade@proex.uff.br ou pelo telefone 2629-5192.