Proex realiza evento sobre políticas públicas e extensão universitária
15/8/2014
Patrick Rosa (Estagiário de Jornalismo)

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) promove nos dias 15, 16 e 17 de setembro, no auditório do Instituto Biomédico, Rua Professor Hernani Pires de Melo, 101, Centro, Niterói, o evento Políticas Públicas de Extensão Universitária – O Proext na UFF.

O encontro objetiva discutir e identificar o potencial da extensão universitária para as políticas públicas. As mesas “Impactos do Proext nas Universidades”, os painéis “Relatos de Experiências do Proext: o Perfil da Extensão na UFF” e os grupos de trabalho “Percepções e Perspectivas sobre o Proext na UFF” são algumas das atividades.

Inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de agosto, pelo e-mail proextnauff@gmail.com. Outras informações em http://www.proex.uff.br/novo/ ou pelos telefones 2629-5190 e 2629-5188.