Implantação de cotas raciais na pós-graduação em Política Social será debatida em evento
8/8/2014
Patrick Rosa (Estagiário de Jornalismo)

O Programa de Estudos Pós-Graduados em Política Social da UFF promove no dia 20 de agosto, das 18h às 21h, no auditório da Escola de Serviço Social, uma mesa-redonda para a discussão da implantação de cotas raciais na pós-graduação em Política Social. O evento, gratuito e aberto ao público, será no Campus do Gragoatá, Bloco E, sala 405, São Domingos, Niterói.

Com o crescimento das ações afirmativas, que vem ganhando espaço nos últimos anos, o objetivo do debate é problematizar a política de cotas e o acesso de estudantes negros em um curso de pós-graduação.

Participarão os professores André Brandão, doutor em sociologia; Wilson Roberto Prudente, doutorando em Ciência Política e Relações Internacionais; e Rosália Lemos, doutoranda em Política Social pela UFF. Outras informações no endereço eletrônico www.uff.br/politicasocial.