RSS RSS: receba as notícias


UFF abre licitações para ocupação de reprografia, cantina e bistrô
21/8/2014
Renata Cunha

A Comissão de Licitação da Pró-Reitoria de Administração (Proad) da UFF realizará licitação, na modalidade convite, para instalação e concessão de uso dos seguintes espaços da universidade: reprografia no prédio da Faculdade de Economia, Campus do Gragoatá, Bloco F, (Rua Professor Marcos Waldemar de Freitas Reis, s/n, São Domingos, Niterói); bistrô no saguão do Centro de Artes, no prédio da Reitoria (Rua Miguel de Frias, 9, Icaraí, Niterói); e cantina/restaurante no Instituto de Ciências Humanas e Sociais do Polo Universitário de Volta Redonda (Rua Desembargador Ellis Hermydio Figueira, 783, Aterrado, Volta Redonda).

As empresas candidatas devem cumprir os requisitos de cada edital e seus respectivos anexos, que já podem ser retirados na sala da Coordenação de Licitação, na Rua Miguel de Frias, 9, 1º andar, Icaraí, Niterói.

A documentação de habilitação e a proposta comercial deverão ser entregues às 10h da manhã, nas seguintes datas: 5 de setembro, para a reprografia da Faculdade de Economia; 8 de setembro, para o bistrô do Centro de Artes; e 9 de setembro, para a cantina/restaurante em Volta Redonda. A abertura dos envelopes ocorrerá no mesmo dia e horário da entrega das propostas, no prédio da Reitoria, provavelmente na sala da Coordenação de Licitação (1° andar) ou na sala de reunião do Conselho Universitário (3° andar).

Os pedidos de esclarecimentos sobre a parte legal do processo licitatório deverão ser enviados a Coordenadoria de Licitação, exclusivamente por escrito, para o e-mail cpl@sda.uff.br ou pelo fax (21) 2629-5062. Os pedidos deverão ser encaminhados até três dias úteis antes da data marcada para a entrega dos envelopes, para possibilitar a elaboração de uma resposta escrita.

Confira os editais nos links abaixo:

- Edital Convite -04-2014 Permissionário Bistrô Cine

- Edital Convite -02-2014 Permissionário Reprografia Economia

- Edital Convite -03-2014 Permissionário Cantina VR
UFF Notícias - Superintendência de Comunicação Social (SCS)