Fotos: Amanda Oliveira

Discurso de posse da professora Alexandra Anastácio Monteiro

Diretores, professores, técnicos e alunos prestigiaram a solenidade

Diretora assina termo de posse e compromisso

Vice-diretora também assina termo de posse e compromisso

Faculdade de Nutrição realiza posse de nova direção
7/8/2014
Mia Nascimento (Estagiária de Jornalismo)

As professoras do Departamento de Nutrição e Dietética Alexandra Anastácio Monteiro e de Nutrição Social Sílvia Eliza Almeida tomaram posse nos cargos de diretora e vice-diretora, respectivamente, da Faculdade de Nutrição Emília de Jesus Ferreiro, no dia 6 de agosto.

Nomeadas em 16 de maio, as docentes assinaram o termo de posse e compromisso em cerimônia solene. Diretores de unidade, coordenadores de curso, chefes de departamento, professores, técnico-administrativos e alunos acompanharam o evento.

Representando o reitor Roberto Salles, o pró-reitor de Assuntos Estudantis, Sérgio Mendonça, enfatizou que a direção encontrará na administração central uma grande parceria para viabilizar os projetos. “Uma sugestão que eu dou é construir metas, agora no início, do que a equipe quer nesses quatro anos, como realizá-las e quais são os grandes projetos”, afirmou.

“Nesta nova gestão, eu e a professora Sílvia reafirmamos nosso compromisso com a educação de qualidade. Estamos em um momento ímpar, aprovando projetos financiados por diferentes órgãos de fomento e vinculação com diferentes parcerias”, disse Alexandra Monteiro. Sílvia Almeida agradeceu o apoio e incentivo do corpo docente ao desenvolvimento da instituição, e imprescindível para ampliar o trabalho da unidade.

Compuseram a mesa da cerimônia de posse junto com a nova direção e Sérgio Mendonça, a ex-diretora da Faculdade de Nutrição Cristina Pinheiro e a ex-vice-diretora Ester de Queirós.