Aluno da UFF recebe prêmio de melhor tese de doutorado em Matemática
5/8/2014
Mia Nascimento (Estagiária de Jornalismo)

A tese de doutorado de Leonardo Tadeu Silvares Martins, estudante de Matemática da UFF, receberá o Prêmio Carlos Gutierrez Teses de Doutorado de 2014. Com o título "On the essential spectrum of the laplacian and the drifted laplacian", o trabalho foi orientado pelo professor do Departamento de Geometria Detang Zhou.

A premiação será realizada no Instituto de Ciências Matemáticas e Computação (ICMC) da USP, no dia 1º de setembro, às 14h, no Auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano, Avenida Trabalhador São-Carlense, 400, Centro, São Carlos, São Paulo. O prêmio é uma iniciativa do ICMC com apoio da Sociedade Brasileira de Matemática, que visa premiar a cada ano a melhor tese de doutorado em Matemática defendida no Brasil.