Cineasta carioca abordará produção e mercado audiovisual brasileiro no Iacs
4/8/2014
Amanda Oliveira (Estagiária de Jornalismo)

O Instituto de Arte e Comunicação Social (Iacs) receberá no dia 7 de agosto, às 8h, o cineasta Fellipe Barbosa para uma conversa sobre a produção e o mercado audiovisual brasileiro, do filme universitário aos cinemas do mundo. O cineasta carioca abordará questões da produção nacional e dúvidas recorrentes de alunos de cinema.

Com mestrado em Belas Artes pela Universidade de Columbia, em Nova York, Fellipe Barbosa tem uma lista de prêmios, indicações e exibições de filmes em festivais de diversos países, como Estados Unidos, Canadá, Suíça, Argentina e Taiwan. Recentemente estreou o filme "Casa Grande" no Brasil pelo Festival de Paulínia e conquistou o prêmio Especial do Júri e Melhor Roteiro.

O evento será realizado na sala C 100, no Iacs, na Rua Professor. Lara Vilela, 126, São Domingos, Niterói.