UFF sedia eventos sobre história econômica
22/7/2014
Mia Nascimento / Amanda Oliveira
(Estagiárias de Jornalismo)

A Associação Brasileira de Pesquisadores em História Econômica realiza na UFF o 7º Encontro de Pós-Graduação em História Econômica e a 5ª Conferência Internacional de História Econômica. Os eventos ocorrem entre os dias 8 e 10 de setembro, a partir das 9h, no Campus do Gragoatá, Faculdade de Economia e Instituto de Ciências Humanas e Filosofia, blocos F e O, São Domingos, Niterói.

A cerimônia de abertura será promovida no dia 8 de setembro, às 19h, no auditório da Faculdade de Economia, bloco F, campus do Gragoatá. Em seguida será realizada a palestra 40 Years of Time on the Cross, com o professor Stanley Engerman, da University of Rochester.

As atividades têm como objetivo dar continuidade aos encontros de pós-graduação realizados pela Associação Brasileira de História Econômica desde 2002 e fazem parte dos programas destinados para a apresentação das pesquisas dos alunos de graduação e pós-graduação, contando também com conferências internacionais e mesas-redondas de professores e pesquisadores reconhecidos na área. Outras informações pelo e-mail congresso.abphe.uff@gmail.com.

Confira a programação em http://www.congressoabphe.uff.br.