UFF realiza dois eventos internacionais na área de saúde
9/7/2014
Jéssica Rocha (Estagiária de Jornalismo)

O Polo Universitário de Rio das Ostras (Puro) realiza o 1º Seminário sobre Pesquisa Participante em Saúde e o 5º Encontro de Trabalho Anual da International Collaboration on Participatory Health Research (ICPHR), de 20 a 23 de agosto.

Um dos objetivos é divulgar a metodologia da pesquisa participante entre estudantes, docentes e pesquisadores brasileiros, catalisar novas relações de trabalho com os membros do ICPHR, universidades brasileiras e internacionais. Outra meta é dar maior visibilidade à pesquisa participante em saúde por meio da criação e fortalecimento de redes, convênios e sites.

As inscrições podem ser feitas na Escola de Enfermagem ou pelo e-mail jcphr.eeaac@gmail.com. Os eventos serão realizados no Campus da Praia Vermelha, Instituto de Geociências, térreo, São Domingos, Niterói.

Outras informações pelo site www.eeaac.uff.br ou www.icphr.org. Confira a programação na íntegra.