Terceira chamada do Sisu: pré-matrícula até 21 de julho
17/7/2014
Jéssica Rocha e Mia Nascimento (Estagiárias de Jornalismo)

A Coordenação de Seleção Acadêmica (Coseac) divulgou a relação dos candidatos convocados na terceira chamada para os cursos de graduação da UFF, pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os estudantes selecionados deverão realizar a pré-matrícula on-line, no site da Coseac, das 12h de 18 de julho até às 17h de 21 de julho.

Veja a lista dos convocados na terceira chamada.

Permanência na lista de espera

As vagas que não foram ocupadas ao longo das chamadas regulares do Sisu no segundo semestre letivo de 2014 serão preenchidas pelos alunos que manifestaram interesse na lista de espera. Por isso, os candidatos não convocados até a terceira chamada deverão demonstrar interesse em permanecer na lista, no prazo que começa às 12h do dia 24 de julho e vai até às 12h do dia 28 de julho, pelo endereço www.coseac.uff.br/2014/interesse.