RSS RSS: receba as notícias


Divulgado resultado da seleção do Programa de Universalização de Línguas Estrangeiras
31/7/2014
Andréa Queiroz (Estagiária de Estudos de Mídia)

A Diretoria de Relações Internacionais, a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, a Fundação Euclides da Cunha, o Instituto de Letras e o Departamento de Letras Estrangeiras Modernas da Universidade Federal Fluminense, no âmbito do Programa Institucional de Internacionalização (Pule), divulgaram o resultado da seleção de candidatos aos cursos de língua estrangeira para alunos de graduação.

Conforme o edital, os estudantes selecionados devem efetuar a matrícula nos dias 4 e 5 de agosto, no Campus do Gragoatá, Bloco C, sala 218, São Domingos, Niterói, das 10h às 16h. Confira o resultado em http://bit.ly/1ACSgX3 . A reclassificação será divulgada em 7 de agosto, no site http://www.aai.uff.br/, e a matrícula será feita no dia 8 de agosto, no mesmo local e horário. As aulas iniciam em 9 de agosto.

O Pule tem o objetivo de possiblitar aos alunos a oportunidade de aprendizagem de línguas estrangeiras no sentido de agregar valor à formação acadêmica e profissional e contribuir com a inserção do estudante no processo de internacionalização da universidade.












UFF Notícias - Superintendência de Comunicação Social (SCS)