Inscrições para o Pule são prorrogadas
3/7/2014
Patrick Rosa (Estagiário de Jornalismo)

As inscrições para o Programa de Universalização em Línguas Estrangeiras (Pule) foram prorrogadas até o dia 14 de julho.

O Pule oferecerá aulas de nível básico em alemão, francês, inglês, espanhol e italiano. Podem se inscrever alunos da graduação que tenham cursado pelo menos um semestre letivo e não tenham cumprido metade da carga horária do seu curso. É necessário que o estudante seja iniciante na língua que deseja cursar.

O objetivo do programa é proporcionar aos alunos da graduação a oportunidade de aprender uma língua estrangeira, contribuindo para a formação acadêmica e profissional do estudante e possibilitando a sua inserção no processo de internacionalização da universidade.

Os cursos terão duração de seis semestres, com exceção do italiano, que conta com cinco. No total, serão oferecidas 140 vagas, sendo 50 para inglês, 15 para italiano e 25 para francês, espanhol e alemão, cada uma. As inscrições devem ser feitas no site da Divisão de Relações Internacionais em http://www.aai.uff.br/.