RSS RSS: receba as notícias


Preuni reestrutura sistema que administra patrimônios da UFF
18/7/2014
Fernanda Atalla (Estagiária de Estudos de Mídia)

A Divisão de Controle Patrimonial (DCP), vinculada à Coordenação de Administração Patrimonial da Prefeitura Universitária (Preuni), informa que o projeto Upgrade do Sistema de Administração Patrimonial, realizado em parceria com a Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) e aprovado no PDI 2014, encontra-se em fase de desenvolvimento e já está com acesso liberado para os agentes patrimoniais.

A reestruturação do sistema de administração patrimonial da UFF possibilitará a realização de inventários on-line, o acompanhamento efetivo das responsabilidades sobre os bens móveis e a obtenção de dados estatísticos relativos a ingressos, movimentações, alienações e furtos.

A DCP informa também que para garantir a gestão de bens móveis e assertividade do sistema, as unidades devem solicitar o tombamento pelo e-mail tombamento@preuni.uff.br, com o envio da nota fiscal devidamente digitalizada em formato pdf, e a especificação da sigla do setor onde o bem se encontra. É fundamental que as unidades, ao receberem as placas de identificação, providenciem a correta afixação das mesmas, de acordo com o respectivo termo de responsabilidade.

Outras informações pelos telefones (21) 2629-2525 e 2629-2526 ou por e-mail: tombamento@preuni.uff.br ou igor@preuni.uff.br.

 















UFF Notícias - Superintendência de Comunicação Social (SCS)