Violência na América Latina é tema de evento promovido pelo Iacs
3/7/2014

Nos dias 30 e 31 de julho, o Instituto de Arte e Comunicação Social (Iacs/UFF) e a Casa da América Latina promovem o evento Cartografias políticas da América Latina. Coordenado pelo professor André Queiroz (Iacs), o objetivo é promover os cruzamentos entre passado e presente no que diz respeito aos modos constitutivos da violência na América Latina.

O encontro será realizado sempre a partir das 15h, no Centro Cultural Justiça Federal, na Avenida Rio Branco, 241, Centro, Rio de Janeiro. A capacidade do local é de 60 pessoas por dia. Haverá certificado para os participantes que comparecerem aos dois dias do evento.

Cartografias políticas da América Latina tem o apoio institucional da Universidade Federal Fluminense (UFF), da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), da Universidade Federal do Pará (UFPA) e do Instituto de Estudos Superiores da Amazônia (IESAM).

Outras informações no site http://www.andrequeiroz.com/.

Confira a programação.