CPD divulga última versão da minuta do concurso de promoção para professor titular
18/7/2014

A Coordenação de Pessoal Docente (CPD) da UFF divulgou a última versão da minuta do concurso de progressão para professor titular da carreira do Magistério Superior (Classe E).

Elaborado pelo Conselho de Ensino e Pesquisa, o texto estabelece critérios e procedimentos para o concurso de promoção dos professores do quadro da universidade para o posto de titular. Para solicitar a progressão, é necessário que o docente possua o título de doutor e ocupe há pelo menos dois anos o cargo de associado 4.

A minuta será discutida em audiência pública no dia 21 de julho, às 9h, no Campus do Gragoatá, Auditório Macunaíma do Instituto de Letras, Bloco C, São Domingos, Niterói.

Acesse a minuta.