RSS RSS: receba as notícias


Centro de Artes UFF inaugura três exposições
16/7/2014

Divulgação Ceart / Jéssica Rocha (estagiária de Jornalismo-SCS)

Três exposições de cinco artistas com estilos únicos serão inauguradas pelo Centro de Artes UFF (Ceart) no dia 17 de julho, às 19h. Na Galeria de Arte UFF, "Narrativas infecciosas", de Marcelo de Melo e "Pregação", de Felipe Bailuni, ficam abertas para visitação de 18 de julho a 3 de setembro. No mesmo período, as artistas Beatriz da Matta, Camila Paola e Jessy Kerolayne apresentam seus trabalhos na exposição coletiva "Corpo fechado", no Espaço UFF de Fotografia.

A exposição "Narrativas infecciosas" faz parte de uma programação sobre mosaico desenvolvida pelo Centro de Artes e traz para Niterói obras de duas séries do artista Marcelo de Melo. Sendo esta sua primeira exposição individual no Brasil.

O graduando em Artes Felipe Bailuni apresenta suas criações em "Pregação" para mostrar sua integração de diferentes elementos do cotidiano através do ato de pregar.

No Espaço UFF de Fotografia, as artistas e estudantes Beatriz da Matta, Camila Paola e Jessy Kerolayne, abordam a questão do corpo e da performance de diferentes maneiras na mostra "Corpo fechado". As obras contribuem para discutir a identidade por meio da captura do corpo.

Durante o período de exposição as obras podem ser visitadas de segunda a sexta-feira, das 10h às 21h; sábados e domingos, das 14h às 21h. A entrada é franca.

A Galeria de Arte e o Espaço UFF de Fotografia ficam no Centro de Artes UFF, Rua Miguel de Frias, 9, Icaraí, Niterói.

Outras informações no site do Centro de Artes UFF: www.centrodeartes.uff.br.





UFF Notícias - Superintendência de Comunicação Social (SCS)