Polo Universitário de Nova Friburgo realiza 2ª Exposição de Trabalhos Acadêmicos da Região Serrana
26/6/2014
Jéssica Rocha (Estagiária de Jornalismo)

Durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, o Polo Universitário de Nova Friburgo da UFF realizará a 2ª Exposição de Trabalhos Acadêmicos.

Nos dias 15 e 16 de outubro, os alunos de graduação e de pós-graduação poderão conferir os trabalhos da área de saúde e trabalhos interdisciplinares relacionados. Também serão apresentados trabalhos na área de inovação e desenvolvimento tecnológico e social desenvolvidos pelas instituições de ensino superior e pesquisa da região serrana do estado do Rio de Janeiro, de acordo com o tema da Semana Nacional de Tecnologia deste ano “Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Social”.

O objetivo do evento, além de divulgar esses trabalhos, é proporcionar aos alunos um ambiente de intercâmbio de ideias e experiências, conhecendo os trabalhos desenvolvidos em sua universidade e também em outras instituições da região.

O evento é idealizado por professoras do Polo Universitário de Nova Friburgo e será realizado no Teatro Municipal Laércio Rangel Ventura, Praça do Suspiro, s/n, Centro, Nova Friburgo.

Outras informações, programação e inscrições no site http://www.etarserra.uff.br/.