Assembleia do Sintuff decide pelo fim da greve a partir desta quinta-feira
26/6/2014

Conforme aprovado na assembleia do dia 24 de junho, nesta quarta-feira, 25 de junho, foi realizada uma nova assembleia a fim de analisar as posições das bases da Fasubra pelo país para que se pudesse discutir com maior clareza a saída ou manutenção da greve.

Tendo em vista a saída da maioria das universidades que compõem a base da federação e a ação judicial que está correndo, a assembleia do Sintuff decidiu pela saída da greve. Sendo assim, os trabalhadores devem voltar à sua rotina normal de trabalho a partir desta quinta-feira, dia 26 de junho.

Ficou acertado que será feito um balanço de greve a ser divulgado. Uma moção de apoio aos lutadores do Sinasefe e Sepe que, mesmo sendo judicializados, mantiveram sua greve e entraram com recurso contra a criminalização.

Fonte: Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Universidade Federal Fluminense