RSS RSS: receba as notícias


Segundo mutirão para retirada dos bens inservíveis nos campi da UFF é programado
9/5/2014
Amanda Oliveira (estagiária de Jornalismo)

A Divisão de Preservação e Sustentabilidade (DPS), vinculada à Coordenação de Administração Patrimonial da Prefeitura Universitária, realizará o segundo mutirão para retirada dos bens inservíveis nos campi da UFF. A ação será feita entre os dias 26 e 30 de maio, das 9h às 17h. A DPS pede a colaboração das unidades atendidas para que os seus respectivos estacionamentos fiquem reservados para a entrada do caminhão e para a movimentação da equipe de transporte. É necessário também um servidor da unidade para acompanhar e franquear a execução do trabalho.

A ação será realizada na seguinte ordem: segunda-feira, na Praia Vermelha; terça-feira, no Gragoatá; quarta-feira, no Valonguinho; quinta-feira, Reitoria e adjacências (Icaraí e Santa Rosa); e sexta-feira, unidades isoladas, no Centro.

Devido à informatização dos processos de desfazimento de bens inservíveis, as novas solicitações de retirada deverão ser feitas somente pelo site www.patrimonio.uff.br, no link "Solicitação de retirada de bens". Os pedidos podem ser feitos até as 17h do dia 19 de maio. Outras informações pelos telefones 2629-2525 e 2629-2526 ou pelo e-mail retiradabensuff@preuni.uff.br.





















UFF Notícias - Superintendência de Comunicação Social (SCS)