Pré-Vestibular Popular Curso Motivação abre vagas para voluntários ministrarem aulas
10/4/2014
Fernanda Atalla (Estagiária de Estudos de Mídia)

O Pré-Vestibular Popular Curso Motivação da UFF oferece oportunidade para que alunos de graduação e pós-graduação tenham sua primeira experiência como docente.

As vagas oferecidas são para monitores atuarem, como voluntários, nas disciplinas de Língua Portuguesa, Inglês, Espanhol, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Filosofia. As inscrições vão até o dia 25 de abril e devem ser feitas pelo e-mail pre.motivacao@gmail.com. As aulas serão ministradas aos sábados, de manhã ou à tarde, na Rua Outeiro de São João Batista, s/n, Campus do Valonguinho, Centro, Niterói, RJ.

O curso funciona desde julho de 2001 com um importante projeto social desenvolvido e administrado por alunos e ex-alunos de universidades públicas do Estado do Rio de Janeiro, sendo destinado àqueles que não podem financiar um pré-vestibular privado.

Outras informações no site www.curso-motivacao.blogspot.com.br.