Edital do Programa de Bolsas Luso-Brasileiras Santander Universidades é divulgado
3/4/2014
Patrick Rosa (Estagiário de Jornalismo)

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) divulgou o edital para seleção de candidatos a bolsas do programa de mobilidade internacional Luso-Brasileiras Santander Universidades.

Acesse o edital.

O programa oferece aos alunos da graduação a oportunidade de cursar um semestre em Portugal, em instituições de ensino superior com as quais a UFF mantém acordos de cooperação e que participam do Programa de Bolsas Santander.

Serão oferecidas dez bolsas no valor aproximado de R$ 10.800. A mobilidade poderá ser realizada no segundo semestre de 2014 ou no primeiro de 2015, de acordo com o calendário acadêmico de cada instituição participante do Programa.

As inscrições devem ser feitas no site do Santander até o dia 18 de maio, no endereço santanderuniversidades.com.br/Bolsas/Paginas/, e também no site da DRI, http://www.mobilidadeluso.uff.br/, até o dia 19 de maio.

É importante ressaltar que os candidatos devem realizar a inscrição nos dois endereços para que sua candidatura seja efetuada.