Eleições para reitor e vice serão nos dias 8, 9 e 10 de abril
7/4/2014

No período de 8 a 10 de abril, professores, técnico-administrativos e estudantes da UFF poderão votar nas chapas inscritas para escolha de reitor e vice-reitor da UFF. A apuração está prevista para o dia 11 de abril.

A Comissão Especial responsável pelo processo de consulta à comunidade universitária divulgou, na instrução normativa n° 08/2014, a lista dos locais de votação. Confira aqui.

A chapa 1 é composta por Francisco de Assis Palharini (candidato a reitor) e Fabio Barboza Passos. A chapa 2 é formada por Sidney Luiz de Matos Mello (candidato a reitor) e Antonio Claudio Lucas da Nóbrega.

Todas as informações sobre o processo de consulta são divulgadas em www.conselhos.uff.br/eleicoesreitoria2014.