Rosane Fernandes

Eleição Reitoria 2014: apuração tem início
11/4/2014
Alberto Pereira

Os trabalhos de apuração da consulta para identificação das preferências da comunidade universitária para a escolha de reitor e de vice-reitor da UFF iniciaram às 10h30 desta sexta-feira, no ginásio da Faculdade de Direito.

A contagem de votos começou com as seções (2) – Hospital Universitário Antonio Pedro, (4) – Reitoria, (5) – Escola de Enfermagem, (12) – Faculdades de Administração e de Ciências Contábeis e de Turismo e Hotelaria, (13) – Instituto de Matemática, (16) Instituto de Arte e Comunicação Social, (21) – Escola de Engenharia, (24) – Instituto de Ciências Humanas e Filosofia, (29) – Biblioteca Central do Gragoatá, (30) – I.R. Campos, (38) – Polo de Rio das Ostras (saguão), (41) – Escola de Engenharia de Volta Redonda.

--> Acompanhe a apuração em tempo real.

--> Acompanhe a transmissão pela WebTV.