Resultado do auxílio emergencial aos alunos para período de fechamento do bandejão é divulgado
22/4/2014

A Coordenação de Apoio Social da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes) divulgou o resultado do auxílio emergencial para o período relativo ao fechamento do restaurante universitário (bandejão) devido à greve dos servidores técnico-administrativos da UFF. O auxílio é de R$ 250 mensais, proporcional ao tempo de duração da greve.

Dos 200 alunos solicitantes, 179 tiveram a concessão do auxílio aprovada após análise socioeconômica. O estudante que não seguir as orientações e não cumprir os prazos será considerado desistente do processo.

--> Consulte as orientações e a listagem com os estudantes benefiados e os pedidos indeferidos.