Flávia Sepúlveda

Inovações para atrair a comunidade acadêmica

Lilian Ribeiro, coordenadora do projeto Vitamina UFF

Agenda Acadêmica de 2014 tem novo planejamento
30/4/2014
Amanda Oliveira (estagiária de Jornalismo)

Nesta terça-feira, 29 de abril, os alunos de publicidade do projeto Vitamina UFF apresentaram, com a coordenadora Lilian Ribeiro, uma proposta para o planejamento da Agenda Acadêmica da universidade em 2014. O objetivo é tornar a semana acadêmica um atrativo para os alunos e professores e estimular a maior participação dos polos do interior.

A proposta conta com a divulgação da programação por Facebook e e-mails marketing, inovando também com atividades diferenciadas e participação de ex-alunos para conversas informais. O grupo Vitamina apresentou três sugestões para a identidade visual do evento e a nova “cara da Agenda” foi escolhida por meio de votação entre os representantes das pró-reitorias de Assuntos Estudantis (Proaes), de Graduação (Prograd) e de Extensão (Proex).

Os criadores do planejamento estabeleceram um prazo de três anos para a comunidade acadêmica participar espontaneamente do evento.