Proaes divulga primeira reunião do próximo Programa de Acolhimento Estudantil
29/4/2014
Patrick Rosa (Estagiário de Jornalismo)

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes) divulgou nesta segunda-feira, 28 de abril, a data da primeira reunião para organizar o Programa de Acolhimento Estudantil (PAE) do segundo semestre deste ano. O encontro será no dia 7 de maio, quarta-feira, das 15h às 16h, no refeitório da Reitoria, na Rua Miguel de Frias, 9, Icaraí.

Este semestre, o PAE pretende repetir o sucesso de edições anteriores, com a participação de novos projetos e com o envolvimento de um maior número de alunos e de professores. O evento de recepção aos calouros, que ocorre desde 2007, conta com a parceria das pró-reitorias, superintendências, departamentos e organizações estudantis da universidade.

Representantes dos cursos do interior que não puderem comparecer à reunião devem solicitar o envio do formulário de participação por intermédio do e-mail re.feitoza@yahoo.com.br.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail acolhimentoestudantiluff@gmail.com, ou pelo telefone 2629-5303 de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.