RSS RSS: receba as notícias


DRI divulga edital para seleção de candidatos ao Programa de Mobilidade Ibero-Americana Santander
18/3/2014
Patrick Rosa (Estagiário de Jornalismo)

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFF divulgou nesta terça-feira o edital para seleção de candidatos a bolsas para o segundo semestre de 2014, do Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades.

O objetivo do programa é possibilitar aos alunos da universidade a oportunidade de cursar um semestre da faculdade em instituições de ensino superior na Espanha e em Portugal, com as quais a UFF mantém acordos de cooperação e que participam do Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander.

Serão concedidas quinze bolsas, no valor de nove mil, setecentos e setenta e quatro reais cada uma. Podem concorrer estudantes da graduação que ainda não tenham participado de nenhum outro programa de mobilidade da instituição e que atendam os requisitos presentes no edital.

As inscrições podem ser feitas por meio do site do Santander Universidades http://www.santanderuniversidades.com.br/bolsas/P, até o dia 11 de maio, ou pelo site do programa de mobilidade ibero-americana da instituição, no endereço eletrônico http://www.mobilidadeiberoamericana.uff.br/, até o dia 12 de maio.

Confira o edital em: http://www.aai.uff.br/sites/default/files/edital_01-2014_ibero.pdf



















UFF Notícias - Superintendência de Comunicação Social (SCS)