Restaurante Universitário ficará fechado durante a greve
21/3/2014
Jéssica Rocha (Estagiária de Jornalismo)

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes) informa que, devido à greve dos servidores técnico-administrativos da UFF, não será mais possível manter o restaurante universitário aberto.
No entanto, segundo a Proaes, os estudantes de graduação que utilizavam o restaurante e apresentam situação de vulnerabilidade socioeconômica serão avaliados pela Coordenação de Apoio Social para receber auxílio emergencial.

No período de 24 a 31 de março, os alunos com esse perfil deverão apresentar os documentos comprobatórios para análise socioeconômica à Coordenação de Gestão de Restaurante Universitário, localizado na Rua Miguel de Frias, 9, prédio anexo à Reitoria, em Icaraí, Niterói, das 10h às 16h.

O resultado da análise estará disponível no site da Proaes, a partir de 16 de abril.

Consulte a relação de documentos requeridos pela Proaes.

Acesse o Questionário Socioeconômico.