Seminário sobre saúde vocal para profissionais da voz tem inscrições abertas
13/3/2014
Fernanda Atalla (Estagiária de Estudos de Mídia) e Patrick Rosa (Estagiário de Jornalismo)

Estão abertas as inscrições para o 2º Seminário Nacional de Promoção da Saúde Vocal e da Comunicação para Profissionais da Voz, organizado pelo programa Humaniza Voz do Departamento de Fonoaudiologia do Polo Universitário de Nova Friburgo. O evento ocorre no dia 15 de abril, das 8h às 16h, no Teatro Irmã Sania Cosmelli, Rua Monsenhor Miranda, 86, naquele município.

Realizado em comemoração à Semana Nacional da Voz e ao Dia Mundial da Voz, o encontro funcionará como um espaço intersetorial e interdisciplinar para troca de experiências, reflexões, palestras, debates, escuta e capacitação dos participantes.

O seminário é destinado aos profissionais da voz dos setores público e privado, como também aos alunos do curso de graduação em Fonoaudiologia e áreas correlatas, fonoaudiólogos, docentes, pesquisadores e demais interessados, conforme haja disponibilidade de vagas.

Para quem apresentará trabalhos, obrigatoriamente em forma de pôster e concorrendo a prêmio, deverá preencher uma ficha de inscrição e outra ficha específica, além de enviar um resumo sobre o trabalho para o e-mail inscricao.humanizavoz@gmail.com. Para os interessados somente em assistir ao evento, é preciso somente preencher a ficha de inscrição. Ambas as fichas estarão disponíveis no site www.humanizavoz.uff.br no dia 14 de março e deverão ser respondidas até dia 4 de abril.