Conjunto de música antiga da UFF abre a temporada 2014 do projeto Quinta e Ciência
18/3/2014
Jéssica Rocha (Estagiária de Jornalismo)

O Conjunto Música Antiga da UFF interpretará exclusivamente composições alemães, dentro do programa Canções e Danças da Renascença Alemã, durante a abertura da série de participações musicais do projeto Quinta e Ciência. O projeto é organizado pela Biblioteca do Instituto de Física da UFF em parceria com a Divisão de Música da Câmara do Centro de Artes.

A apresentação será realizada no dia 20 de março, quinta-feira, às 18h, na Biblioteca do Instituto de Física da UFF, localizada no Campus da Praia Vermelha, Boa Viagem, Niterói.

O Conjunto é integrado por Leandro Mendes, Lenora Pinto Mendes, Márcio Paes Selles, Mário Orlando e Virgínia Van der Linden.