Proaes abre inscrições para Curso de Libras
19/3/2014
Patrick Rosa (Estagiário de Jornalismo)

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes) está com inscrições abertas para o Curso de Libras (Língua Brasileira de Sinais), do 1º semestre de 2014. O programa é voltado para estudantes de graduação da universidade, e visa a oferecer um curso de caráter introdutório para difusão e promoção da Libras, trabalhando aspectos sobre o tema "Libras e Surdez".

O curso é presencial e compõe-se de um total de dezesseis aulas, sendo uma por semana e com duração de duas horas e trinta minutos cada. A previsão de início das turmas é no dia 1º de abril, com término previsto para o dia 29 de julho.

São oferecidas trinta vagas, distribuídas em duas turmas. Para se inscrever o estudante deve acessar o blog do programa em http://cursodelibrasuff.blogspot.com.br/2014/, e preencher a ficha de inscrição no final da página, escolhendo apenas uma opção de turma. As inscrições vão até o dia 28 de março e o resultado será divulgado no dia 30 na página do programa, junto com a lista de espera.