UFF promove Feira das Editoras Universitárias
13/3/2014
Mia Nascimento (Estagiária de Jornalismo)

Viabilizar o acesso a livros acadêmicos para alunos, professores e pesquisadores. Esse é o objetivo da 10ª Feira das Editoras Universitárias que ocorre em 17 de março, segunda-feira, às 12h, e segue de terça a sexta-feira, das 9h às 19h, no Campus Gragoatá, Bloco D, São Domingos, Niterói. A entrada é franca e conta com a participação das editoras da Uerj, UFF, UFRJ, UFRRJ, Fiocruz, UFMG e USP.

A Editora da UFF leva para esta edição da feira títulos como as coletâneas "Enquanto a Copa não vem" (de R$ 37 por R$ 18,50), sob a organização de Carlos Henrique Biscardi, Leda Costa e Martin Curi, e "Globalização e fragmentação do mundo contemporâneo", segunda edição, organizada por Rogério Haesbaert (de R$ 40 por R$ 20). Os livros contam com até 50% de desconto.

Promovido pela UFF, o evento é uma parceria com a Associação Brasileira de Editoras Universitárias, Editora da UFF, Fundação Euclides da Cunha de apoio à UFF e Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação da UFF.