UFF realiza terceiro debate oficial dos candidatos à Reitoria
24/3/2014
Margareth Rossi

Nesta terça-feira, 25 de março, os candidatos a reitor e vice-reitor da UFF participam do terceiro debate oficial a partir das 18h, no Auditório da Escola de Engenharia Industrial Metalúrgica de Volta Redonda (EEIMVR), Avenida dos Trabalhadores, 420, Vila Santa Cecília.

O último debate ocorrerá em 3 de abril, quinta-feira, às 18h, no Auditório Florestan Fernandes, da Faculdade de Educação, Campus do Gragoatá, Niterói.

As chapas concorrentes são:

- Chapa 1: Francisco de Assis Palharini (candidato a reitor) e Fabio Barboza Passos;

- Chapa 2: Sidney Luiz de Matos Mello (candidato a reitor) e Antonio Claudio Lucas da Nóbrega.

Professores, técnico-administrativos e estudantes da UFF poderão votar nos candidatos de sua preferência no período de 8 a 10 de abril. Os horários e os locais de votação serão divulgados oportunamente pela comissão. A apuração está prevista para 11 de abril.

Todas as informações sobre o processo da consulta à comunidade universitária estão em www.conselhos.uff.br/eleicoesreitoria2014.