Candidatos à Reitoria da UFF realizam debate no Huap
17/3/2014
Marcia Lomelino

Nesta terça-feira, 18 de março, os candidatos a reitor e vice-reitor da UFF participarão de um debate a partir das 10h, no Anfiteatro Professor Aloysio de Paula, no Hospital Universitário Antônio Pedro (Huap), na Rua Marquês do Paraná, 303, Centro, Niterói, 1º andar, bloco frontal, centro de Niterói.

As chapas concorrentes são:

- Chapa 1: Francisco de Assis Palharini (candidato a reitor) e Fabio Barboza Passos;

- Chapa 2: Sidney Luiz de Matos Mello (candidato a reitor) e Antonio Claudio Lucas da Nóbrega.

Professores, técnico-administrativos e estudantes da UFF poderão votar nos candidatos de sua preferência no período de 8 a 10 de abril. Os horários e os locais de votação serão divulgados oportunamente pela comissão. A apuração está prevista para 11 de abril.

Todas as informações sobre o processo de consulta são divulgadas em www.conselhos.uff.br/eleicoesreitoria2014.