Oficina do Saber seleciona bolsistas para o Programa Revitalização de Espaços Multiuso
3/7/2013
Gabriel Oliveira

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal Fluminense, por meio do Programa Oficina do Saber, acaba de lançar o edital do processo seletivo para o Programa Revitalização de Espaços Multiuso Envolvendo Ensino Pesquisa e Extensão. São oferecidas bolsas no valor de R$ 400para estudantes de graduação da UFF, contemplando os cursos de Biblioteconomia e Documentação, Biologia, Cinema e Audiovisual, Física, Geografia (com ênfase em geoprocessamento), Matemática, Produção Cultural e Serviço Social.

O período de inscrições vai de 22 a 26 de julho, das 14h às 20h, e as fichas devem ser preenchidas, assinadas e entregues na coordenação do Programa Oficina do Saber, no Mequinho, Rua Jansen de Melo, 174, Centro, Niterói. No dia 30 de julho, haverá divulgação dos nomes dos alunos selecionados para as entrevistas, que serão realizadas no dia 1º de agosto. O resultado final sairá em 2 de agosto.

No dia da entrevista, os estudantes selecionados devem levar cópia de identidade e CPF, comprovante de matrícula da UFF e currículo, sendo indeferidas as inscrições dos alunos que não apresentarem a documentação solicitada.

Veja o edital completo e outras informações.