Programa Produtos Estudantis tem inscrições abertas
22/7/2013
Natasha Dias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes) e a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi) abriram inscrições para a segunda chamada do processo seletivo destinado à concessão de auxílio no programa Produtos Estudantis.

O programa tem por objetivo incentivar a criatividade e a produção intelectual de natureza científica, tecnológica, inovadora e artística resultante das atividades acadêmicas dos alunos de graduação ou pós-graduação da UFF.

A ficha de inscrição deverá ser entregue na Proaes, Rua Miguel de Frias, Icaraí, entre os dias 22 de julho e 16 de agosto, das 9h às 14h. É necessário que o estudante leve a ficha de inscrição devidamente preenchida, o plano de estudo do período vigente e o histórico escolar atualizado.

- Consulte outras informações e acesse a ficha de inscrição e o termo de compromisso.