Bolsa Promisaes para alunos estrangeiros do PEC-G: inscrições abertas até 12 de julho
8/7/2013
Renata Cunha

Alunos estrangeiros do Programa de Estudantes Convênio de Graduação (PEC-G) interessados em concorrer à bolsa do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (Promisaes-2013) têm até a próxima sexta-feira, 12 de julho, para se inscrever.

Os interessados devem retirar o kit de inscrição, das 10h às 16h, na Secretaria de Serviço Social da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proes), no prédio anexo à Reitoria, na Rua Miguel de Frias, 9, Icaraí, Niterói.

Para concorrer, é necessário ter concluído, pelo menos, o primeiro semestre de um dos cursos de graduação da UFF e não ter se candidatado no último edital. O benefício é de R$ 622 mensais. Os candidatos têm que devolver a documentação à Proaes até o dia 15 de julho.

Outras informações pelos telefones (21) 2626-5305 e 2626-5304 ou pelo site www.proaes.uff.br.