Bolsa-mérito para alunos estrangeiros: inscrições de 9 a 26 de julho
8/7/2013
Renata Cunha

De 9 a 26 de julho, estarão abertas as inscrições para bolsa-mérito concedida pelo Ministério das Relações Exteriores a alunos estrangeiros do Programa Estudantes Convênio de Graduação que tenham desempenho acadêmico excepcional. O benefício, no valor de R$ 622 mensais, será concedido no período de julho a dezembro de 2013.

Os interessados em concorrer devem retirar o kit de inscrição, das 10h às 16h, na Secretaria do Serviço Social da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes), no prédio anexo à Reitoria, na Rua Miguel de Frias, 9, Icaraí, Niterói. O material deverá ser devolvido à Proaes até o dia 29 de julho.

Outras informações pelos telefones (21) 2626-5305 e 2626-5304 ou pelo site www.proaes.uff.br.