Fotos: Frederico Canequela
UFF e IME fazem parceria na área de ciência e tecnologia

Vice-reitor Sidney Mello em reunião com a comitiva do IME

UFF recebe comitiva do IME para cooperação em ciência e tecnologia
11/6/2013
Frederico Canequela

A visita serviu para aproximar as duas instituições acadêmicas e dar início a cooperação na área de ciência e tecnologia. Na reunião ficou acertada a realização de seminários no Instituto Militar de Engenharia (IME), com a participação de professores de ambos os estabelecimentos de ensino para discussão e desenvolvimento de projetos de interesse mútuo.

O encontro ocorreu no dia 10 de junho, na Reitoria. A Universidade Federal Fluminense esteve representada pelo vice-reitor, Sidney Mello; e o coordenador-geral do Núcleo de Estudos de Tecnologias Avançadas, Júlio César Dal Bello. A comitiva do IME contou com o general de Divisão, comandante e reitor do IME, Rodrigo Balloussier Ratton; coronel e vice-reitor de Ensino e Pesquisa, José Telles Ribeiro; e tenente-coronel e pró-reitor de Pesquisa, Extensão e Inovação, Eduardo de Sousa Lima.