UFF sediará Ciclo Interuniversitário de Espanhol
18/6/2013
Luiza Gould

No dia 1º de julho, das 17h30 às 21h30, o Auditório Florestan Fernandes da Faculdade de Educação será espaço de encontro entre o Brasil e a Espanha. Nessa data haverá a terceira reunião do Ciclo Interuniversitário de Espanhol, evento que contará com a presença das palestrantes professora associada e pesquisadora da Uerj, Vera Santa’Anna ; e da professora adjunta da UFRRJ e vice-coordenadora dos cursos de Licenciatura e Letras, Maristela Pinto.

O evento, promovido pela Associação de Professores de Espanhol do Estado do Rio de Janeiro (Apeerj), começará com o credenciamento dos inscritos. Haverá entrega de certificados, ao final do encontro.

Para se inscrever, o interessado deve enviar e-mail para apeerj@gmail.com com nome completo e nível de formação. Para associados da Apeerj, a inscrição é gratuita e para os demais a taxa para graduando é de R$ 5 e para graduados de R$ 10.