Projeto Interagir oferece curso de capacitação em Informática para estudantes de graduação da UFF
20/6/2013

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes), por meio do Projeto Interagir, abre inscrições de 21 de junho a 4 de junho para o curso de capacitação em Informática para alunos de graduação da UFF. Para efetuar a inscrição os interessados devem enviar e-mail com o formulário que está disponível em www.proaes.uff.br para eletronicoapoioacademico@proaes.uff.br.

--> Consulte o edital para outras informações sobre o curso.

As aulas serão ministradas em Niterói, Rio das Ostras e Santo Antônio de Pádua. O curso visa a auxiliar no manuseio de ferramentas computacionais, incluindo editores de textos, planilhas, ferramentas gráficas, ferramentas de acesso à internet, dentre outros recursos. 80% das vagas em cada localidade serão destinadas aos alunos que participam de programas de assistência estudantil da Proaes.

A iniciativa contou com as parcerias da Proaes, da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), do Instituto de Computação (Niterói), do Instituto de Ciência e Tecnologia (Rio das Ostras) e do Instituto do Noroeste Fluminense de Ensino Superior (Santo Antonio de Pádua), por meio de seus cursos de computação.