Proppi divulga edital do Prêmio Inovação
27/6/2013
Paula Rodrigues

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi) da UFF abre as inscrições para a participação no prêmio Inovação. A finalidade é estimular os corpos discente e docente da universidade ao desenvolvimento de novas tecnologias e soluções inovadoras, que demonstrem um potencial efetivo de aplicação na sociedade.

A participação no prêmio poderá ser feita de forma individual, destinada a professores ou equipes, em grupos formados por alunos, juntamente com docentes. Os interessados deverão se inscrever por meio do portal da Agência de Inovação, em www.proppi.uff.br/portalagir, mediante o preenchimento de formulário próprio.

O Inovação visa permitir o aumento da produtividade acadêmica e o bem-estar social, além de contribuir para a formação de recursos humanos para atividades de pesquisa e o fortalecimento da capacidade inovadora das empresas do país.

- Consulte o edital.