Novos editais abertos para o programa Ciência sem Fronteiras
21/6/2013
Luiza Gould

No primeiro semestre de 2014 alunos da UFF poderão estudar em 11 diferentes países. Acabam de ser abertos os novos editais do programa Ciência sem Fronteiras para intercâmbio na Alemanha, Estados Unidos, Hungria, Japão, Austrália, Canadá, Coréia do Sul, Finlândia, Reino Unido e Nova Zelândia. Para os quatro primeiros países, as inscrições vão até 8 de julho. A inscrição do programa para a Nova Zelândia vai até 26 de julho; no caso dos demais, o prazo vai até 19 de julho. Para se inscrever os interessados devem acessar www.mobilidadecsf.uff.br.

O programa Ciência sem Fronteiras visa promover intercâmbios para expansão e internacionalização da ciência e da tecnologia, e é resultado da atuação conjunta dos ministérios da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e da Educação (MEC).

- Veja aqui detalhes do edital para a candidatura dos alunos de graduação da UFF ao Ciência sem Fronteiras para os países: Alemanha, Estados Unidos, Hungria e Japão

- Veja aqui detalhes do edital para a candidatura dos alunos de graduação da UFF ao Ciência sem Fronteiras para os países: Austrália, Canadá, Coréia do Sul, Finlândia e Reino Unido

- Veja aqui detalhes do edital para a candidatura dos alunos de graduação da UFF ao Ciência sem Fronteiras para a Nova Zelândia