UFF adota novos procedimentos para matrícula no Sisu
18/6/2013
Paula Rodrigues

O processo para preenchimento das vagas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do MEC terá mudanças a partir do segundo semestre de 2013. A cada chamada, os estudantes terão um prazo para realizar a primeira fase da pré-matrícula on-line no site www.vestibular.uff.br/2013/index.htm.

Ao final de quatro chamadas, os estudantes realizarão a pré-matrícula presencial para entrega e análise de documentos. Posteriormente, os alunos efetivarão a matrícula na UFF, por meio da inscrição em disciplinas nas coordenações correspondentes aos cursos.

O objetivo da mudança é agilizar o processo de convocação dos novos estudantes e de ocupação das vagas da universidade. Outras informações sobre esses procedimentos no site da Coseac em www.coseac.uff.br.