Proaes divulga relação e convoca estudantes selecionados para entrevista do Bolsa-Acolhimento
29/5/2013
Frederico Canequela

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes), por meio do Programa de Assistência Estudantil e a Divisão de Programas Sociais, anunciou a relação nominal dos estudantes convocados para o processo de entrevista do Programa Bolsa-Acolhimento para Estudantes Ingressantes. No dia 28 de maio, foram divulgadas as datas e os locais das entrevistas em www.proaes.uff.br/bolsa-acolhimento-veja-data-e-local-das-entrevistas.

Alunos cujos nomes não constam da listagem devem continuar acompanhando todas as etapas do processo de seleção. O resultado final será divulgado dia 14 de junho no site www.proaes.uff.br.

Os estudantes deverão ler com atenção as orientações e comparecer nas datas agendadas, munidos de toda a documentação exigida. O aluno que não comparecer na data agendada será eliminado do processo seletivo.