Feira das Editoras Universitárias terá livros com 50% de desconto
3/5/2013

Ter acesso a livros acadêmicos pela metade do preço. Esse é o desejo de muitos alunos, professores e pesquisadores, e a boa notícia é que a partir do dia 7 de maio, ao meio-dia, isso poderá ser realizado, com o início da 9ª Feira das Editoras Universitárias. A feira tem como objetivo promover o acesso público ao livro acadêmico e contará com a participação de editoras de diversas universidades, além da UFF, como a Uerj, a UFRJ, a UFRRJ e a Fiocruz. Neste ano, a novidade é que editoras de universidades de outros estados também participarão do evento. É o caso da USP e da Unesp de São Paulo e da UFMG de Minas Gerais.

Dentre os exemplares que serão vendidos neste ano pela Editora da UFF estão “As leis sociais”, de Gabriel Tarde, com tradução de Francisco Fuch, que poderá ser adquirido por R$ 10, e “A vitória da feijoada”, de Almir El-Kareh, que será vendido por R$ 11.

A Feira das Editoras Universitárias ocorre até o dia 10 de maio, das 9h às 19h, no Campus do Gragoatá, Bloco D, São Domingos, Niterói. O evento tem entrada franca.