Inscrições abertas para novo edital do Propet UFF
12/4/2013

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) lança edital de seleção de propostas para a criação de cinco novos grupos do Programa de Educação Tutorial Institucional da Universidade Federal Fluminense (Propet/UFF). A inscrição deve ser feita pelos docentes candidatos a tutores e enviada exclusivamente para o e-mail gestorpet@proac.uff.br. O prazo vai de 15 de abril a 15 de maio.

A proposta visa à formação e implantação de grupos de educação tutorial com até 12 estudantes cada, orientados por um docente tutor para desenvolver atividades de ensino, pesquisa e extensão ligadas a cursos de graduação da UFF. Além de bolsas para estudantes, o programa oferece como benefício recursos para aplicação em materiais de consumo e permanente e auxílio financeiro para participação de alunos membros em congressos e eventos. O resultado final da seleção deverá ser divulgado em 24 de maio.

--> Acesse o edital.

Outras informações pelo telefone 2629-5080 ou pelo e-mail gestorpet@proac.uff.br.