Cead e Prograd divulgam edital de seleção de projetos para disciplinas de graduação on-line
22/4/2013

A Coordenação de Educação à Distância (Cead), em parceria com a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal Fluminense, abrirá inscrições de 24 de abril a 14 de junho, para seleção de projetos para a criação de ferramentas que deem suporte às disciplinas à distância dos cursos presenciais de graduação.

O objetivo da iniciativa é ampliar o número de disciplinas semipresenciais oferecidas aos alunos de graduação da UFF, tornando mais eficiente a utilização dos recursos de tecnologia da informação disponíveis na plataforma Cead/Prograd.

Os projetos selecionados serão financiados pelo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI-2013) da UFF, visando à produção e utilização de novas tecnologias educacionais.

A divulgação do resultado será realizada no dia 1º de julho, com a aprovação de até 15 projetos.

--> Consulte o edital completo na página da Prograd.